Política de Devolução

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente ao Fretta Home Center caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias. Nesta hipótese, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante;
  • Encomenda aberta ou avariada: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito ou faltando algum acessório: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  • Você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Fretta Home Center, através do e-mail lojavirtual@frettahomecenter.com.br ou pelo telefone: 48 3461.4700, para solicitar a troca ou devolução do produto;
  • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante conforme manual do produto.

Considerações Gerais

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante no produto esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Para a devolução dos produtos você deve comunicar a Central de Relacionamento Fretta Home Center. Caso não haja constatação de defeito ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, o produto será reenviado ao cliente pelo Fretta Home Center. Conforme o motivo da devolução/troca as despensas do reenvio do produto ficarão por conta do cliente.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Relacionamento Fretta Home Center em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato imediatamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, e assim resolver o problema de forma mais rápida. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao Central de Relacionamento Fretta Home Center, que intermediaremos a resolução do problema. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Outros Motivos

Para casos não previstos nesta política, solicitamos que você entre em contato conosco, para solucionar o seu problema.

Se ao ler estas considerações você ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento Fretta Home Center pelo telefone 48 3461.4700, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 18h00 e aos sábados das 8h30min às 12h00min, ou envie e-mail para online@frettahomecenter.com.br.

Condições do produto para troca & devolução

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original ;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado, etc);
  • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Restituição de valores

  • Se você realizou o pagamento por boleto bancário ou débito o reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo
  • que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), o Fretta Home Center não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
  • Se você realizou o pagamento por cartão de crédito o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, conforme a data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Dicas para uma ótima experiência de compra

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido.